News
Loading...

Siga-nos!

Parada Gay do Rio de Janeiro foi adiada


A Parada do Orgulho LGBT Rio 2010, que anteriormente estava prevista para outubro está confirmadíssima, para o dia 14 de novembro, às 14 horas.

A intenção dos organizadores é de promover um evento com qualidade, segurança e muita energia, passando a mensagem da população LGBT para a sociedade: igualdade de direitos e o fim da homofobia.

Nós do Noticia G, independente de data estaremos por lá!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

61 comentários :

  1. arrasou! vespera d feriadooo! nos q moramos em minas podemos curtir mais a festa sem ter pressa p voltar e ainda cair no fervooo depois da parada. vlw

    ResponderExcluir
  2. é uma boa pedida mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Rio De Janeiro, estava me preparando para estar presente pela primeira vez na parada gay do RIO. De qualquer forma irei em outubro e aproveitarei o que a cidade tem de melhor. Porém, nota ZERO para os organizadores da Parada do Rio. Ou seja, em novembro não irei., prefiro esperar até 26/06/2011, pra maior PARADA GAY DO MUNDO, A PARADA DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  4. Ain que meleca :s estava tudo preparado :S
    Mas tudo bem,se assim vai ser melhor eu apóio :) E a de madureira ? foi adiada tbm ?

    ResponderExcluir
  5. Moro fora do pais e ja estou de passagem comprada para o Rio em outubro e o motivo era a parada. Acho isso uma falta de vergonha na cara, pelo segundo ano consecutivo.
    Nao me programo mais. A parada gay do Rio perdeu o meu apoio completamente.
    Desorganização pra mim é o cúmulo do subdesenvolimento!

    ResponderExcluir
  6. É muita desorganização...
    Não moro no Rio e já estou de passagens comprada para outubro...
    Deste jeito é fica difícil...
    Em novembro não irei......

    ResponderExcluir
  7. mas ano passado não foiadiada ^o) Foi ano retrasado ; Realmente é muito chato isso :S ngm da um explicação /

    ResponderExcluir
  8. Estou revoltado....
    Estava de passagens comprada....
    Cadê a organização que o evento deveria ter?

    ResponderExcluir
  9. É Galera pissarão na bola tambem estou com passagem e hotel pago agora não vou poder ir na parada inclusive minhas ferias ja tinha programado com a data da parada e um absurdo isso que fiseram.

    ResponderExcluir
  10. nota zero para os organizadores vontade de estrangular eles voces acham q meu dinheiro e capim.

    ResponderExcluir
  11. poxa isso eh sacanagem mesmo eu estava com passagem comprada e hotel pago , no ano passado mudaram a data e esse ano a mesma coisa

    ResponderExcluir
  12. Axo que a organizaçao do evento deveria rever seus objetivos , tbm moro fora do pais e ja comprei passagem , todo ano e a msm sacanagem !!! Desse jeitu desanima ....

    ResponderExcluir
  13. acho inadmissível mudar a data da Parada de Copa assim às pressas. Penso pelas pessoas que vem de fora do Rio, que se programam para uma determinada data e, em cima da hora, os organizadores transferem para outro dia. Nota Zero pra vcs. Deixo aki minha indignação pelo fato. A nova data escolhida é ótima, mas poderia ter sido marcada bem antes, o calendário nunca muda.

    ResponderExcluir
  14. faço das minhas palavras as palavras desse ultimo recado. To com ele...

    ResponderExcluir
  15. Oh ameei essaa Data gene vespora de feriado e como trablaho a noite no domingo pra segunda ficou otimo msm poxa ameii gente arrazaram Vamos torceer Contra a Homofobia Bjoos !

    ResponderExcluir
  16. Achei péssimo por mudar a data, pois eu e mais 4 pessoas tmb reservamos hotel em outubro e os voos já estão marcados. Não iremos novamente e novembro pela falta de respeito com todos que acreditaram na organização da parada do Rio.

    ResponderExcluir
  17. Mudar a data da para assim tão perto
    do acontecimento é um absurdo. Que falta
    de planejanto. Só sinto muito pelas pessoas
    que já estão com as passagens compradas.
    Espero que em 2011 eles marquem só uma data
    e seja ela .

    ResponderExcluir
  18. pois bem deixe de varios comprimissos, para estar nesse evento.estou com hotel reservado passagem compradas. por falta de organização de pessoas qua não tem, uma capacidade de realizar um evento,para milhoes de paessoas.cancelada a data do evento em cima do mes do qual eu e meu parceiro deixamos de honrar compromissos.e agora que vai me reembolsar 2,600.ESTAMOS MUITO DECEPCINADO FAZ BEM SÃO PAULO ,QUE TEM UM ORGANIZAÇÃO DE OTIMA QUALIDADE E CUMPRE A SUA PALAVRA (AGORA VOCÊS DA ORGANIZAÇÃO COLOQUE ISTO NA MIDIA PARA TODOS COMO EU FICAREM SABENDO,DA FALTA DE RESPEITO QUE VOCÊS TIVRAM COM TODO MUNDO)

    ResponderExcluir
  19. NGM vai dar uma explicação ?? O por que foi adiada ?? MERECEMOS AO MENOS ISSO NÉ !

    ResponderExcluir
  20. Acho valida a mudança por causa do feriado mas quem trabalha fica dificil quando um evento é alterada a data quase em cima da hora...
    Varias pessoas compraram passagem, ajustaram sua agenda no trabalho, pagaram hospedagem antes para se garantir e não terão como ir em novembro. Lutei para arrumar vaga em hotel.
    Pelo que vejo so deve ir pessoas ricas que não trabalham, vivem de renda e moram em copa na avn. atlantica.
    Uma pena, mas tentarei trocar tudo e ver se não perderei grana, entende?
    Sugiro não alterar mais a data em outros anos senão a de copacabana será a menor passeata do mundo e a mais rica de pessoas milhonarias.

    ResponderExcluir
  21. Aff é dia 14/11 mesmo
    confirmado?

    ResponderExcluir
  22. ai q absurdo mudar a data, serio msm!!!!!!!! to arrasada... precisa de mais organizaçao ne!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Porraaaaa, vocês não sabem oque fazem não? Eu pegando folga no trabalho, e o cacete, absurdo essa falta de organização. antes de promover um evento, APRENDA a organiza-loo.

    ResponderExcluir
  24. Afinal que data será? Já me disseram que não mudou, agora estão falando que mudou, afinal qdo irá ser 10/10 ou 14/11?

    ResponderExcluir
  25. quando sera a parada de Copacabana dia 10 ou dia 14 aguardo resposta por favor meu emali é Leonardo.rj20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Poxa grande sacanagem! Quase que eu marco minha viagem para fora do Rio no dia 13/11. Imagina se marco ia perde o evento que estou aguardando desde do começo do ano. Agora a "organização" tem que pensar nas pessoas que planejaram suas vidas para estar nesse evento e eles simplesmente mudam a data assim. Nota zero para organização!!!

    ResponderExcluir
  27. Poxa, é uma pena mesmo que seja este dia. É triste principalmente para os vestibulandos, pois dia 14/11 é o dia do 1º Exame da UFF e dia 14/11 (feriado) 1º EQ da UFRJ (exame discursivo). Recuso-me a dizer "organização zero" pois reconheço as turbulêcias de organizar um evento de tamanha proporção. Pois bem, até a próxima e boas festas. Beijo

    ResponderExcluir
  28. Aposto que dia 10 de outubro vai encher Copacabana do mesmo jeito. Muita gente nao sabe dessa mudança. Então irei dia 10 pq eu sou dessas. :*

    ResponderExcluir
  29. É incrível como o povo carioca não tem a mínima consideração com as pessoas no que se refere a organização de festas. Comprei a minha passagem para ir curtir a parada gay e pelo segundo ano consecutivo não se realiza na data. Vcs deveriam ter vergonha na cara e respeitar as pessoas assim como fazem os paulistas. Por essa razão que a parada de São Paulo é a melhor do mundo. Pq tem ORGANIZAÇÃO, coisa que não acontece com os irresponsáveis cariocas

    ResponderExcluir
  30. caralho ta foda essa bagunça assim q eles querem apoio sou sinpatizade adoro a parada mas assim nao da eles vao perde assim o apoio da populaçao com essa falta de respeito...

    ResponderExcluir
  31. GENNNNNTEEEEEEEEE QMMM FAZZ A PARADA GAY SOMOOOSSS NOOOSSS!! VAMOS NOS REUNIR DIA 10 E ARRASZAR!!!!! NADA DE FICAR DECEPCIONADOS, VAMOS CURTIR, IR PARA AS BALADAS E DOMINGO NOS ENCONTRAMOS NO BAR E NA PRAIA DE IPANEMA, OQ ACHAM???

    ResponderExcluir
  32. Alguem pode me enforma quando vai ser a parada de Copacabana ? Fiquei sabendo q foi adiada !

    ResponderExcluir
  33. vamos nos encontrar de qualquer modo no dia 10/10 as 13hs.

    Quem faz a Parada Somos Nós que lutamos por nossos direitos

    ResponderExcluir
  34. geeente o povo ta lokoooo... eu vou independente da data... shauhsa

    ResponderExcluir
  35. Já é!!! Fechado então...

    ResponderExcluir
  36. É POR ISSO QUE OS HÉTEROS FALAM MAL , MAS TAMBÉM NEM UMA DATA CORRETA PARA SEU POVO IR GRITAR POR SEUS DIREITOS A DIRETORIA TEM !!

    ResponderExcluir
  37. E AS PESSOAS QUE TRABALHAM DOMINGO PEDEM PRA MUDAR A FOLGA , MAS NA VERDADE TINHA QUE MUDAR A DIREÇÃO E OS ORGANIZADORES DO EVENTO !

    VER SE ISSO ACONTECEM COM A DE SÃO PAULO ?

    NOTA ZERO PARA A DO RIO .

    EU COMO CARIOCA ESTOU TRISTE COM ISSO.

    ResponderExcluir
  38. ASSIM OS GAYS DO RIO PERDEM O APOIO DOS SIMPATIZANTES .

    ResponderExcluir
  39. pocha to super triste queria tanto que fosse no proximo domingo ,cinto tanto pelos que vem de fora eu tb do nota zero para direção .

    ResponderExcluir
  40. mudarem a data do evento sem uma ampla divulgação,...
    é um esculacho por isso que ninguém respeita os gays.

    ResponderExcluir
  41. poxa fico muito tiste com tudo isso pois alem de ser a primeira vez que eu iria a parada tbm estaria comemorando o meu niver la , estava super animada com isso,mas agora vou ter que rever a comemoraçao,acho que deveriam respeitar mas as pessoas

    ResponderExcluir
  42. E uma pena mesmo, mas haaa gente quem ja esta de passagem comprada vem assim mesmo vamos todas pra copa da pinta,nao vai ser a mesma coisa mas com certeza vai ter pegaçaooooo...e entao oq acham?obs:(hetero falando)adoroooo pego sempre uns bofes lindoooos pro la tem pra todas...

    ResponderExcluir
  43. Poxaaa tava tão animada.... Muchei legal... Mas dia 14 de novembro to la firme e forte...... Bjooooos

    ResponderExcluir
  44. O Rio é uma cidade falida e tem mais gente do resto do Brasil do que do Rio..rs..rs...

    ResponderExcluir
  45. ADOGO A ...G!
    MAS EU FIQUEI CHATEADÉRRIMO COM O ADIAMENTO DA PARADA GAY QUE SERIA HOJE PARA O DIA QUE NEM EU SEI!
    MAS dEUS SABE DE TUDO NAUM É?
    BJUX PARA TODOS OS "HOMENS" !!!!
    DE:LUKS!!

    ResponderExcluir
  46. pessimo msm me desepicionei com tudo isso !
    mais no dia 14-10-2010 vou estar la .firme e forte...
    eu e minha gata! bjao amigos e amigas gls do rio

    ResponderExcluir
  47. É pelo visto até os "organizadores", ou melhor dizendo os desorganizadores deste evento, acham que só existem lgbt's burros, idiotas e ignorantes. Marcarem para o dia 14/11(dia do 1º Exame da UFF e dia 14/11 (feriado) 1º EQ da UFRJ (exame discursivo). Ainda bem que já passei pelo vestibular(Univerdidade pública), e estou aqui criticando esse total desrespeito, não sou tão egoista e egocêntrico como eles.

    ResponderExcluir
  48. Já passei por vestibular e sei muito como é , mas talvez os organizadores deste evento feito para milhões sejam tão “inteligentes” ao ponto de acharem que o dinheiro dos turistas que participam dele não significa nada. O TURIMO QUE HÁ ANOS E ANOS NÃO CRESCE NO BRASIL JUSTAMENTE PORQUE O BRASIL ESTÁ CARO DEMAIS PARA OS SERVIÇOS QUE OFERECE, ALIÁS OS PÉSSIMOS SERVIÇOS QUE OFERECE. É por isso que MADONNA coberta de razão disse que O RIO É UMA BELEZA PARADA. Espero que pelo menos a qualidade do evento melhore neste ano, porque deixou muito há desejar nos anos anteriores, até mesmo para calar a boca daqueles nos acham UMA SUBCLASSE SOCIAL. Além disso, é a única parada grande do Rio e também é um evento político para termos nossa IDENTIDADE SOCIAL RECONHECIDA E NOSSAS NECESSIDADES TEREM VISIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  49. PARA DEIXAR CLARO O QUE EU DISSE ANTERIORMENTE, CORRIJO O ERRO DE DIGITAÇÃO: O TURISMO QUE HÁ ANOS E ANOS NÃO CRESCE NO BRASIL JUSTAMENTE PORQUE O BRASIL ESTÁ CARO DEMAIS PARA OS SERVIÇOS QUE OFERECE, ALIÁS OS PÉSSIMOS SERVIÇOS QUE OFERECE.

    ResponderExcluir
  50. O informe acima omitiu a razão principal do adiamento da Parada Gay. Segundo o jornal OGlobo desta semana "houve um acerto com o governador - que sempre dá apoio ao evento e presidente da Organização".
    A sua presença poderia prejudicar sua candidata Dilma que precisa dos votos dos evangélicos para sua eleição.

    ResponderExcluir
  51. GENTE ACHO UM ABISURDO ALTERAR A DATA DA PARADA TAO EM SIMA FALTA DE RESPEITO COM NOS QUE AMAMOS A PARADA GAY DO RIO

    ResponderExcluir
  52. Do jeito que as coisas são, não duvido nada de adiarem de novo. Fui até lá e voltei sem participar. gastei dinheiro de passagem, hotel etc. Absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  53. estou chatiado com os organizadores nao sei ok levou a desmarca a parada vim para o evento e nao encomtrei nada mesmo asim vou voltar dia 14 de novenbro espero que tenha a parada e que nao chova ate la gente gustavo de bh

    ResponderExcluir
  54. oi gente pra quem nunca foi na parada do rj deixo uma dica e bafao bicha uma abraço pra minhas amigas rose da le boy suzi e caika sabatela ate a parada meninas

    ResponderExcluir
  55. nos eu esta no rio no dia da parada quando eu esta em copacabana eu ñ sabia de nada !!!!!Os organizadores deveria da uma noticia na net para todos nos do muito LGBT ok bjs !!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Estarei lá. Levando um pouco de rua Augusta, rs.

    ResponderExcluir
  57. fiquei sabendo q a parada gay de copa foi tranferida pra segunda-feira dia 15 de novembro devido ao feriado pois a prefeitura esta com medo de prolongarmos a parada pela madrugada de domingo para segunda. é verdade issu? alguem sabe me informar???

    ResponderExcluir