News
Loading...

Siga-nos!

Ricky Martin falará sobre sua homossexualidade


Nova York - O cantor Ricky Martin falará sobre sua homossexualidade --confissão que fez este ano através de sua página no Twitter--, e de seus filhos gêmeos em uma participação no programa de Oprah Winfrey.

A data para a aparição do astro na atração ainda não foi divulgada, de acordo com o jornal "El Diario La Prensa". Esta será a primeira vez que o artista falará publicamente de sua homossexualidade, confessada em março através da rede social.

"The Oprah Winfrey Show", que está na última temporada, convida os fãs do cantor, através de sua página na internet, a compartilhar suas experiências e poder ter a oportunidade de estar no estúdio durante o programa.

A última vez que o artista apareceu em um evento foi durante o prêmio Billboard, realizado em Porto Rico, em abril deste ano. No entanto, mantém contato com seus admiradores pelo Twitter, onde publicou fotos recentes de sua estadia em Nova York.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário