News
Loading...

Siga-nos!

SP ganha Centro de Memória e Estudos da Diversidade Sexual


São Paulo ganha no próximo dia 10 de setembroo Centro de Memória e Estudos da Diversidade Sexual, sediado na Associação GLSCasarão Brasil, que desenvolveu a ideia em parceria com a Coordenadoria deAssuntos da Diversidade Sexual (Cads) e Centro de Combate à Homofobia de SãoPaulo.

A inauguração será às 19:30h, no Casarão Brasil, e vai abrir oficialmente umespaço que tem como objetivo abrigar acervos artísticos e documentais demomentos importantes do Movimento Homossexual e de identidade de gênero noBrasil. O projeto também prevê a criação do Museu da Comunidade GLS.

Quem quiser ajudar pode. O Centro está montando seu acervo e recebendo (desegunda a sexta-feira, das 10h às 18h) doações de livros, fotos, revistas,jornais, arquivos em áudio e demais periódicos que falem sobre a diversidadesexual. A entrada é gratuita. O Casarão fica na Rua Frei Caneca, 1057 –Cerqueira César. Mais informações pelo telefone (11) 3171-3739begin_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlightingou pelo e-mail contato@casaraobrasil.org.br
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário