News
Loading...

Siga-nos!

Vando Salles, um "senhor" estilista

Eu uso Vando Salles

Talento não é algo indiscutivel. Eis que a internet me propiciou conhecer um estilista babadeiro do Rio de Janeiro que arrasa nas suas criações. Vando Salles sabe trabalhar e desenvolve peças específicas para você que quer se vestir bem e com estilo. Abaixo algumas fotos do acervo de Vando. Quer adquirir alguma peça, entre em contato com ele. Eu garanto você não vai se arrepender!
Contatos:
vsalles@click21.com.br
Tel: (21) 9385 - 0811 (Claro)
7869-5230 - ID: 10*52569



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Sou cliente dele .. meu espozo e bairro amam suas criações .. único e objetivo .. beijos Camilla Monforte

    ResponderExcluir
  2. me sinto um dos seguidores desse cara , ele é o maximo ..sucesso...unico...bjao alex silva

    ResponderExcluir
  3. eu uso vando salles, mesmo sendo mulher, pq ele e eu temos estilo, com muito orgulho....e o melhor é poder ser amiga de uma pessoa tão especial!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir