News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista: Caricata Janaina Maquiada


Olá queridos leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Nossa entrevistada do mês de outubro/2010 é uma Drag Caricata do Rio de Janeiro chamada Janaina Maquiada. Confira o que esta caricata babadeira tem a mostrar.

Noticia G – Olá Janaina tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite!
Janaina Maquiada – Que nada, é um prazer falar um pouco da minha intimidade e mostrar quem realmente eu sou, e mostrar que eu não sou apenas um rostinho bonito para vocês e meu público.

Noticia G – Primeiramente, como surgiu Janaina Maquiada?
Janaina Maquiada - Como uma brincadeira em festa de amigos.

Noticia G – Quem é o criador de Janaina Maquiada?
Janaina Maquiada –Bom foi uma equipe como falei acima o pai de santo e O amigo mais quem empresta o corpo e o Reginaldo

Noticia G – Porque Janaina Maquiada?
Janaina Maquiada – Quando eu era uma gayrotinha ganhei uma boneca vodu da minha Madrinha “Paulete (in memória)”ai me apaixonei pela boneca e quis parecer como ela. Na festa de um amigo me pintei como a boneca, já tinha o rosto vermelhinho daí Maquiada. E um amigo pai de santo falou que parecia uma entidade chamada Janaina. Juntei os dois e nasceu Janaina Maquiada.

Noticia G – Ser caricata, bom ou ruim? Por quê?
Janaina Maquiada – Tem um pouco dos dois: O bom: é o sucesso e o glamour e poder pegar o trem para Japeri, e ser reconhecida por todos sem levar coió e andar 24hs por dia montada e ninguém notar, pensar que sou garotinha veja a foto.
O ruim:são os paparazes em cima de mim, nem posso mais ir ao Mercarão de Madureira, feira de Acari e São Cristóvão perdi minha liberdade.a mais tudo tem um preço, e esse e o preço da beleza.

Noticia G – Qual a forma de contato para shows?
Janaina Maquiada – E-mails, telefone. Orkut ou centro de mesa branca

Noticia G – Quais as perspectivas futuras para Janaina Maquiada?
Janaina Maquiada – Há algumas propostas que ainda estou estudando uma delas e que querem que eu substituo Giseli Buncdchen

Noticia G – Ser drag é uma profissão para você ou tens outra profissão?
Janaina Maquiada – Ser drag e bom, eu gosto, porem não se vive só disto precisamos-nos apoiar em outra coisa pois o preço do cachê ainda é pouco e não somos reconhecidas como merece-mos, os empresários noturnos deveriam nos dar mais valores . Alem de drag sou pedagogo e presto serviço voluntário em uma ONG.

Noticia G – Ser gay e caricata, já lhe causaram algum sofrimento?
Janaina Maquiada – ser gay ainda não levei coió Ser caricata, sim pois não pode concorrer ao mis gay pois todos me acharam que eu era linda Demais, e ganharia o concurso pois não teria ninguém ao meu alcanse.

Noticia G – Você é feliz como é?
Janaina Maquiada –sim faço o que gosto que divertir as pessoas, um pequeno sorriso que eu conseguir causar para mim é o bastante, a felicidade dos potros é a minha.

Noticia G – Um local favorito?
Janaina Maquiada – Piscinão de Ramos é tudo de bom, la é o fervo

Noticia G – Ídolos?
Janaina Maquiada – Rose Bombom minha musa inspiradora e a Claúdia Panteras. A gayrota carioca símbolo da beleza

Noticia G – Um cheiro?
Janaina Maquiada – Toque de Amor de amor da Avon.

Noticia G – Há quanto tempo trabalha como Drag Queen?
Janaina Maquiada – Há 14 anos ainda sou uma ninfetinha

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
Janaina Maquiada –Sauna Seven onde fui fixa por um ano ,quando ganhei em primeiro lugar no Bar Salsa e Pimenta,segundo lugar na extinta Boate Cabaré Casa Nova

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
Janaina Maquiada – Foi na sauna Meio Mundo, fui a convite de um amigo Everaldo (Mansão da Eva)onde aprovaram e fui convidada a apresentar o Bingo da casa, daí não parei mais.

Noticia G – Quem é Janaina na intimidade?
Janaina Maquiada – Bom o Reginaldo é uma pessoa tímida, alegre que adora fazer amigos e dar muita importância a vida. Já Janaina é quase uma mulher do interior que vem tentar a vida na cidade grande, porém é analfabeta nunca estudou, mas mesmo assim se acha, o sonho dela é ser a estrela da próxima novela das 8 e quem sabe ser a primeira Helena drag das historias de Manoel Carlos.

Mticia G – Janaina tem amigos? Quais os mais importantes?
Janaina Maquiada –Sim e muitos, o mais importante é Deus.

Noticia G – Quando não está Janaina, você é?
Janaina Maquiada - Reginaldo é um pedagogo simples, amigo, idealizador e que ama a vida e por isso pensa muito no próximo pois sua felicidade e fazer as pessoas felizes.

Noticia G – Deixe seu recado para os leitores do Noticia G:
Janaina Maquiada – "DE TROPEÇOS, VITÓRIAS E QUEDAS SE CONSTRÓI A EXPERIÊNCIA,UMA PESSOA FECHADA JAMAIS ABRIRA SEUS HORIZONTES"
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Janaína voce foi ótima!!!!!!!! Virei sua fã nr:1, A Marivalda leu sua entrevista comigo, aaaaaaaaaaaaadorou!!!!!!!!!! Bjs e abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ... Queria sugerir uma entrevista aqui com o Cantor Gospel Gay Jeff Moraes que mora aqui no Rio de Janeiro e tem um trabalho muito bacana, com portadores do HIV e musica pra recuperar drogados. Abraços Wallace

    ResponderExcluir
  3. parabens pela entrevista, ficou ótimo,JANAYNA, alem de der uma estrela, ela é muito mais com seu humor e seu carisma simplis e humilde de ser eu e minha turma somos fãs numero um dela. o noticiag, acertou na entrevistada, parabens novamente

    ResponderExcluir