News
Loading...

Siga-nos!

Justin Bieber entra em campanha contra bullying homofóbico


Justin Bieber deverá participar de uma campanha contra bullying homofóbico nos próximos dias. O fenômeno teen resolveu apoiar a luta contra a discriminação depois de sofrer na pele um ataque com contornos homofóbicos.

De acordo com o divulgado pelo "New York Post" no último domingo, 17, Bieber estava no Canadá no fim de semana participando de um jogo de laser tag, em que adversários se enfrentam com armas de mentirinha. Um garoto de 12 anos passou o jogo inteiro mirando no astro de maneira agressiva e, quando Justin resolveu dar um basta, o menino teria perguntado em tom ameaçador: "O que você vai fazer sobre isso, sua bicha?". Bieber ficou passado com a raiva do oponente, que reafirmou: "Você é uma bicha!".

Testemunhas disseram que o cantor se limitou a afastar o garoto e sair do local. Fontes da polícia dizem que estão investigando uma denúncia de agressão apresentada pelo pai do garoto contra Bieber, mas que as autoridades não acreditam na culpa do cantor.

Segundo o site TMZ, o episódio fez Bieber refletir sobre homofobia. O astro, que se diz heterossexual, teria dito a amigos que não tinha ideia do quanto doloroso comentários homofóbicos podiam ser. Ainda de acordo com o TMZ, assessores de Justin Bieber queriam varrer a história para debaixo do tapete, mas o cantor teria feito questão de publicar o bafo para que as pessoas saibam o que aconteceu.

Na próxima semana Bieber deve demonstrar apoio à campanha anti-bullying que vem ganhando força nos EUA depois do suicídio de jovens gays vítimas de perseguição.

Fonte: MIXBRASIL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário