News
Loading...

Siga-nos!

Ganhe VIP para a festa EXTREME DELUXE, veja como!


O Noticia G, parceiro da festa EXTREME DELUXE de Itaperuna, irá sortear um ingresso VIP para o evento que acontece em 04 de dezembro de 2010, no Espaço Universitário, situado à BR 356, KM 3 em frente ao Campus V da UNIG.
Para concorrer, basta responder a seguinte pergunta: O QUE VOCÊ CONSIDERA COMO EXTREMO LUXO NA SUA VIDA?
Envie a resposta para o e-mail noticiag@hotmail.com com o seguinte assunto: VIP EXTREME DELUXE. A melhor ganhará o VIP.
Aceitaremos e-mails até as 17 horas do dia 02 de dezembro de 2010.
O(a) vencedor(a) será apontado(a) no dia 02 de dezembro às 22 horas.
Junto com o VIP a pessoa que ganhar irá ser o Leitor do Mês de Dezembro do blog Noticia G.
O Noticia G deixa claro que se isenta de qualquer gasto que o ganhador tiver para se deslocar até o local do evento, bem como do seu consumo.
Informamos também que a escolha da frase será por uma pessoa que não é do meio gay pra continuarmos com a imparcialidade que sempre prezamos. Não perca tempo. Participe!



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário