News
Loading...

Siga-nos!

Leonardo Miggiorin fará personagem gay na novela da Globo


O ator Leonardo Miggiorin, que ficou bastante conhecido por interpretar o adolescente Pedrinho na minissérie "Anita", da Globo, volta agora em "Insensato Coração", novo folhetim da emissora, vivendo um personagem gay e afetado.

De acordo com a sinopse da novela, que será a próxima das oito, o personagem de Miggiorin será Roni e estará no núcleo mais engraçado da trama. O ator atuará ao lado de Deborah Secco, que vive uma ex-participante de reality show que luta pela fama.

Para interpretar Roni, Miggiorin contou ao jornal "Extra" que assistiu a filmes como "Dzi Croquetes", "Milk" e "Filadélfia" para se inspirar.

"Depois de ler os primeiros 18 capítulos, comecei minha pesquisa com o documentário 'Dzi Croquetes'. Eles foram um marco na história, libertários, ousados. Daí vi filmes como 'Milk' e 'Filadélfia'. Eu me inspirei nesses atores que souberam encarnar personagens com esta temática de forma muito convincente", afirmou.

Para o ator, no Brasil, Cazuza é uma de suas maiores inspirações. "Ele era sério no trabalho e, ao mesmo tempo, muito irreverente. Isso tem a ver com o Roni, que não se preocupa em ser discreto, mas tem um senso crítico apurado".

"Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, deve estrear em janeiro de 2011.

Fonte: A Capa
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário