News
Loading...

Siga-nos!

Paulo Vilhena, Pierre Baitelli & Swimwear na Revista Junior


Paulo Vilhena, Pierre Baitelli , Swimwear e Raí são destaques da 23ª edição da revista JUNIOR, que chega às bancas pela primeira vez com três capas.
A edição de novembro da JUNIOR traz entrevistas e ensaio com os atores Paulo Vilhena e Pierre Baitelli, que encaram no teatro o roqueiro transexual Hedwig; além deles, o deputado eleito Jean Wyllys é outro entrevistado. A revista traz, ainda, ensaio com as sungas, sungões e tangas que vão ser usadas no verão; e o jogador Raí defende o direito universal ao casamento.

A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil.

O preço nas bancas de todo Brasil é R$12.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário