News
Loading...

Siga-nos!

"Sejam vocês mesmos", diz Christina Aguilera aos jovens gays


A cantora Christina Aguilera é a mais nova celebridade a aderir à campanha norte-americana "It Gets Better", que tem alertado a sociedade para o problema do bullying nas escolas dos EUA.

Em seu depoimento, Aguilera manda uma mensagem otimista aos jovens gays. "Para quem se sente como um estranho, eu quero dizer o seguinte: não deixem que os preconceituosos ganhem. Sejam vocês mesmos e não deixem as palavras os derrubarem. Fiquem bem hoje. Com a sua ajuda, nós podemos fazer isso", declarou a cantora.

Vale lembrar que a própria Aguilera está sendo vítima de uma campanha midiática que a acusa de ser lésbica. Segundo os tabloides, a cantora, enquanto estava casada com Jordan Bratman, mantinha encontros com mulheres com o consentimento do ex-marido. Até hoje, Aguilera não se pronunciou sobre os boatos.

Fonte: A Capa
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário