News
Loading...

Siga-nos!

A vitória de Dilma


Dilma vence as eleições presidenciáveis de 2010 com milhares de votos de brasileiros que acreditam numa sequencia governamental e benéfica para o país.
A vitória da nossa Presidente quebra tabus, destaca o país e alimenta o sonho de que ainda pode-se fazer algo para a população brasileira, sem que seja somente a elitista.
Ela irá agradar a todos os povos e nações? Não. Isso é impossível! No entanto creio que irá desenvolver as metas já proclamadas em época de candidatura.
O discurso de Dilma foi sensato! E só! Fora os aplausos dos puxa-sacos as palavras da Presidente alegraram os ouvidos de quem à confiou o cargo.
Reafirmar seus compromissos e vislumbrar positivamente seu governo marcaram o discurso e com certeza a mente de muitos brasileiros.
Agora resta saber quem irá assumir cada Ministério. Pois sabemos que é importante escolher bem cada um de seus auxiliadores nesta empreitada de governar um País que já está acostumado a evolução.
É só aguardar para ver!
Ps.: Não gostei nada de ver a "cara pálida" de Magno Malta se dizendo apoiador da campanha da Dilma. Fazer o que né!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário