News
Loading...

Siga-nos!

XV Encontro Nacional de pessoas vivendo com HIV/AIDS


Sob o tema “Fortalecendo e promovendo redes de solidariedaids e sustentabilidaids”, o XV VIVENDO (Encontro Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/Aids) acontece no Rio de Janeiro (Rio's Presidente Hotel na Praça Tiradentes) de 25 a 27 de novembro (quinta-feira a sábado) com discussões relacionadas à temática. O evento, referência nacional no debate às questões da epidemia e do tratamento da Aids (vistos a partir do trabalho realizado por grupos comunitários e pessoas afetadas pela doença), reúne 350 participantes de todas as regiões do país (com representantes de 19 estados).

Realizado pelos Grupos Pela Vidda Rio de Janeiro e Niterói, o VIVENDO tem como objetivos: fortalecer esforços e iniciativas acerca da efetividade do Sistema Único de Saúde (SUS); abordar e debater novas estratégias políticas, preventivas, assistenciais, culturais e de pesquisas; fortalecer redes de cooperação e intercâmbio técnico-político e promover a capacitação comunitária. Esse ano, o evento terá nove mesas temáticas a partir de quatro eixos temáticos, seis oficinas, três rodas de conversa e três espaços de convergência, além de reuniões políticas das redes de pessoas vivendo com HIV/Aids e diversas atividades culturais.

Haverá inscrições durante o Encontro com taxa de R$50,00 (certificado e materiais). Mais informações pelos telefones (21) 2518-3993 ou 25181997. A programação completa do XV Vivendo está disponível no site www.pelavidda.org.br
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário