News
Loading...

Siga-nos!

Após ataques a gays, Globo vai falar de homofobia em 'Malhação'

Cadu (Binho Beltrão) vai sofrer com ataques homofóbicos
Foto: Reprodução

A Rede Globo entrou de cabeça no assunto homofobia. Depois dos violentos ataques contra homossexuais em São Paulo e no Rio de Janeiro, a emissora pretende aprofundar mais a história de Cadu (Binho Beltrão), que se assumiu gay na série Malhação.
Segundo informações da coluna Zapping, Cadu quase levou uma surra de uma turma mascarada no último capítulo. O drama do personagem vai continuar no folhetim por mais um tempo.
Que a Globo vem tentando propor discussões, isso é fato, no entanto, há de repensar a forma como essas abordagens estão sendo realizadas.

Fonte: Terra
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Copiar dos outro e nem colocar a fonte é foda.

    ResponderExcluir
  2. Perdão Anônimo. Erro corrigido! Está na postagem a fonte!

    ResponderExcluir