News
Loading...

Siga-nos!

Artistas abordam violência contra mulher em mostra no Grajaú

Gravura da artista plática Micaela Cyrino é uma das 16 obras que refletem a violência contra a mulher
Foto: Divulgação

Dezesseis jovens artistas da zona sul de São Paulo, reunidos no Coletivo Imargem, abordaram a grave questão da violência contra a mulher através de pinturas, fotografias, grafites e poemas, para a exposição 16 Vezes Arte: Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, que está em cartaz a partir desta sexta-feira (10), até o dia 31 de janeiro de 2011, na estação Grajaú da CPTM.
A exposição, organizada pelo Instituto Sou da Paz e pelo Imargem, encerra a campanha anual "16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher". O Imargem atua na região do entorno da represa Billings, na periferia da zona sul paulistana, procurando através da expressão artística superar o isolamento geográfico das comunidades da região, e promove um dos maiores encontros de grafitti do Brasil, o Niggaz, que anualmente reúne mais de cem grafiteiros de todo o Brasil no bairro do Grajaú.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário