News
Loading...

Siga-nos!

Candidato de Santo André Tiago Alves vence o Mister Gay São Paulo

Tiago Alves vence o concurso Mister Gay São Paulo 2011
Foto Neto Lucon

O concurso Mister São Paulo Gay, que rolou nesta quinta-feira, 16, concedeu a faixa ao candidato de Santo André, Tiago Alves. Após vários desfiles com dois trajes, o gato de 23 anos venceu seis concorrentes e tornou-se o mais novo candidato ao título de Mister Gay Brasil 2011.

No evento, organizado por Salete Campari em parceria com o Mix Brasil, rolou a animação de Sylvetty Montilla, o show de Talessa Top, e a presença de várias personalidades como Leão Lobo, Fernando Pires e Luly Fashion.

Fonte: MixBrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário