News
Loading...

Siga-nos!

Internautas criam abaixo-assinado contra reajuste de políticos


Rio - O reajuste dos salários dos parlamentares, ministros, presidente da República e vice, aprovado na quarta pelo Congresso, gerou revolta da população pela Internet. Os usuários criaram um abaixo-assinado pela rede e os temas #piorcongressodahistoria e #fogonocongresso estão estre os mais comentados do Twitter no Brasil.

O abaixo-assinado tinha mais de 53.500 assinaturas até a publicação desta reportagem. No meio da tarde, o número era de apenas 20 mil. A alta taxa de crescimento se deve especialmente à divulgação nas mídias sociais e à adesão de artistas à campanha. O jornalista e humorista, Marcelo Tas, foi um deles.

Fonte: O Dia

Realmente um absurdo!
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário