News
Loading...

Siga-nos!

2 VIPS para Wingle Party em Muriaé


Tá meu bem! Eis que Taty Oliveira, a rainha das badalações, irá sortear por aqui 2 convites VIPS para a tão esperada festa Wingle Party Verão 2011 que acontece em Muriaé dia 05 de fevereiro.
A festa promete ser babado e gritaria! Wingle é uma das melhores festas da região da mata mineira e você não pode ficar de fora dessa.
Só depende de você!
Faça um comentário criativo sobre a festa, que o melhor irá ganhar seu passaporte para muita diversão.
O sorteio acontece dia 04 de fevereiro às 16 horas. Foi dada a largada!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

21 comentários :

  1. E eu vou com certeza só pra ficar Like a G6 na Wingle.

    ResponderExcluir
  2. Wingle...não vejo a hora de estar lá! Essa festa sempre babadeira...e sendo divulgada por Taty Beijos pela Vida (absoluta) melhor ainda...sucesso Beto!

    ResponderExcluir
  3. "VIP" significa "Very Important Person" ... Especial...Como a "EU" e a "WINGLE PARTY" (Não é Roberto?)! Simples assim...

    ResponderExcluir
  4. NÃO PERCA TEMPO CALERA ARRASE NO COMENTÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Wingle chama a atenção pelo visual diferente da festa. Com propostas que talvez vc possa ter visto em outro lugar, mas que não o são,cria-se um visual que se opõe aos modelos tradicionais, onde os convidados se sentem bem e a vontade, passando uma imagem de força e robustez numa noite onde o q realmente importa é divertir e ser feliz!
    Luxe, glory, power and seduction! Isso é WINGLE...
    Taty Bjos pela Vida e Roberto sucesso, dia 05 estamos juntos!
    by jeff crisostomo

    ResponderExcluir
  6. Wingle volta com tudo em 2011 e as bee lokissimas e colocadas vao ahazar como sempree...
    Beto ahaza sempre!!!

    bjos Moa

    ResponderExcluir
  7. Depois de um tempo sem Wingle, Roberto - Beto como todos conhecem, volta com força total. Uma festa com mta gnt bonita e musica boa so tende a arrazar, como todas as que o Beto faz.
    Nessa volta, com vip ou sem vip estarei la pra prestigiar essa pessoa que mto contagia e tem a estima de todos.
    Festa esta que esta sendo divulgada pelas pessoas que conhecem festa e que gostam de festa, mais nao e uma festa qualquer sim "A FESTA".
    Sendo a Wingle A FESTA, ninguem vai ficar de fora.
    Estaremos la pra arrazar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Espero q Wingle venha, mas pra ficar, eu acredito mto em vc Beto, acho um desperdício enorme vc não continuar,uma de vez em qdo não mata nossa sede, vc fez com Wingle deixasse de ser vista só como a festa do Beto, todos os donos de festas, qto nós, q as frequentamos respeitamos mto esse nome, e sei q todos concordam comigo, q Wingle hj é uma das, senão a melhor festa GLS.
    Estarei lá pra prestigiar mais uma, nunca perdi, entaum não sou obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Beto como sempre ahazando. Isso ai povo. Vamos ver quem ganhará o VIP do Noticia G em parceria com Taty Oliveira!

    ResponderExcluir
  10. TO GOSTANDO GENTE E QUERO TODO MUNDO LÁ VEM COM TUDO WINGLE 2011!!

    ResponderExcluir
  11. DE ANA PAULA DIRETAMENTE DE BARRA DO CUNHAÚ - RIO GRANDE DO NORTE - AI C/ EU QUERIA QUE TIVESSE ESSAS FESTAS POR AQUI :( MORRRRROOO DE INVEJA DE TDOS VCS!!!
    BJSSSSS MANINHA (TATY OLIVEIRA) ... SUCESSO SEMPRE VC MERECE S2.
    AMO VC

    ResponderExcluir
  12. De Nayane - nanageografia@hotmail.com Nunca fui nesta festa, nem conheço Muriaé... mas todas minhas amigas da região da Zona da Mata que já foram me deram todas as melhores referências possiveis....por isso..chega de Ipatinga, GV... quero a Wingle toda pra my Life....milhões de bjos

    ResponderExcluir
  13. Olha falar de Festa é falar de WINGLE, Beto faz as melhores festa que ja fui até hj! Consegue se diferenciar de todos promouters com muita elegância e com um estilo de festa que realmente é de se admirar! AHAZA sempre betoo !! ;)

    ResponderExcluir
  14. wingle party vai ser sua festa do agito no verão 2011,alem de ter pessoas lindas de varias cidades,e a melhor de todas .seu luxo,djs q arazão na musikas divas para a galera c jogar.E em 2011 começando com tudo no colina com varios ambientes q tornara sua noite perfeita.Vc vai fik de fora ? Wingle party nosso encontro com o luxo e o fervo .Te espero la

    ResponderExcluir
  15. SEI QUE EU VOU DAS BOS ESTA SERA A MELHOR

    ResponderExcluir
  16. Wingle Party, a festa que irá agitar o Verão do interior de Minas. Com Djs consagrados, produção impecável, gente bonita e disposta a se divertir.... Fará a Wingle Party uma noite de alegria e magia!

    ResponderExcluir
  17. Tire tudo do armário, principalmente você! Wingle party sábado! Você não vai marcar bobeira, vai?
    Quero VIP! :)

    ResponderExcluir
  18. WINGLE PARTY? O verdadeiro encontro em uma noite só de pessoas lindas e lá sim você pode liberar seu corpo e vê oque realmente seu coração quer!

    Isso ai galera espero encontrar todos vocês sabado agitando , e beijando horrores sempre com moderação eu com meu VIP na mão , beijos pela vida sempre!!

    SUCESSO BETO , SUCESSO PRA TODOS NOIS!

    ResponderExcluir
  19. Se existe uma estação em que o termo fervo; calor; gente bonita; azaração; música boua... se encaixa, lógico que é no verão; agora, somando-se wingle party a isso, fica tudo muito melhor!
    E sábado o colina vai ser pequeno pra tudo de bom q a wingle vai ser capaz de proporcionar!
    E é lógico que estarei lá, porque meu santo é forte e um convite aê já é meu! (tenho fé!)
    Bjos e abraços; e até sábado. ;)

    magalhães, jefferson.

    ResponderExcluir
  20. LINDO QUE ESTAREI LÁ COM O MEU VIP AHAZANDO NÉ!
    Porque não sou obrigado a não comentar da FAMOSA Wingle Party concerteza umas das MELHORES festas que tem no nosso badalado mundo *Gay* sempre com djs agitando a galera e a decoração impecavél .. Fica tudo PERFEITO quando se encontra produtores com determinação em querer agradar todo pulblico isso tudo você so vai encontrar sabado na Wingle Party , porque não somos obrigados a ficar fora dessa né!!
    VEM COM TUDO WINGLE PARTY!

    ResponderExcluir