News
Loading...

Siga-nos!

Ariadna sai do BBB 11




A transexual Ariadna saiu do BBB 11. Ruim? Nem tanto. Fora o fator de não ganhar 1 milhão e 500 mil reais, o resto ela ja conseguiu. Status, fama e com certeza a aparição repentina reflitirá em $$.
Vi que muitas pessoas no twiter ficaram inconformadas com a saída alegando homofobia e sinceramente não vejo isso neste caso.
O BBB é um jogo onde as pessoas estão sujeitas a tudo. Ora, ir para o paredão é a coisa mais normal do mundo. E ser eliminado é fato!
Todos sempre trataram ela com carinho e respeitando.
Se fosse então três heterossexuais para o paredão, seria uma heterofobia*?
Ela saiu porque era o momento dela sair e lembrem-se que nem sempre os que ganham realmente lucram com a espiadinha. Prova disso: Grazzi Massafera, Sabrina Satto, Juliana Alves...

Desejamos sucesso a linda Ariadna e muito dinheiro no bolso!

* Heterofobia é um termo utilizado para definir a aversão a pessoas ou actos heterossexuais. O termo hetero aqui é usado como forma abreviada de "heterossexual", e fobia significa medo ou aversão.
Um estudo, efectuado por Stephen M. White e Louis R. Franzini, indica que há menos sentimentos negativos e heterofobia por parte das pessoas homossexuais, quando comparados com os sentimentos negativos e homofobia por parte das pessoas heterossexuais. O mesmo estudo revela que o nível de sentimentos negativos por parte das pessoas homossexuais não é influenciado pelo facto de assumirem ou não a sua orientação sexual..
A percentagem de homossexuais e bissexuais é muito menor que a percentagem de heterossexuais, resultando assim numa potencial representatividade menor da heterofobia em relação à homofobia.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. FATO! Concordo e retweeto... Estamos enfrentando uma crise de Heterofobia dos homossexuais recalcados! #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Alex. É preciso mesmo ter este olhar sobre as coisas, pois nos últimos anos tudo que se faz é dito como homofobia. As pessoas não estão tendo nem mais noção do significado desta palavra.

    ResponderExcluir
  3. ATE PARECE IDIOTAS EXISTE SIM PESSOAS HOMOFOBICAS QUE NAO GOSTA DE SENTAR PERTO DE GAYS
    VCS DEVE SER IGUAIS POIS SAO INRACIONAIS , BABACAS
    CADA UM TEM O LIVER ARBITO PRA SER O QUE QUISER
    FODA SE A ARIADNA RRASA ISSO É FATO
    RECALQUE SAO PESSOAS QUE NAO SABE NEM O QUE PASSA PELA CABEÇA DELA
    PRONTO FALEI
    O FATO DELA SER TRANSEXUAL NAO ALTERA O FATOR DELA SEER UM SER HUMANO COMO QUALQUER OUTRO BANDO DE IGNORANTES
    ARIADNA SE YOU
    ARRASA SEJA FELIZ ISSO QUE IMPORTA
    O RESTO A GENTE TIRA DE LETRA
    BJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. uhasduhsd escreva de volta q seu comentario esta nogento e vai por mim bb é um jogo o travecão la perdeu por isso nao agradou o povo e nao é por homofobia só nao demente

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda........adoro ela.....perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Todos tem o livre arbítrio ninguém e obrigado a nada nem tão pouco aceita tudo. Querem ser viado tudo bem... ninguém e obrigado aceita. OS HOMOSSEXUAIS TEM PRECONCEITO COM QUEM TEM PRECONCEITOS CONTRA ELES. Tem tanta coisa mais importante do que isso. Ajudar quem precisa... Mata a fome de alguém. FUIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir