News
Loading...

Siga-nos!

Bionic Party, um luxo!


Bionic Party em Ponte Nova foi um luxo!
por Taty Oliveira
A festa babadeira que rolou em Ponta Nova, BIONIC PARTY, estava divertidíssima com a presença de várias pessoas que assim como eu aproveitaram muito a noite, que foi de pura adrenalina, fervo e pegação.
Quero aclamar aos djs que abrilhantaram a noite com um som PERFECT, falar sobre a presença do DJ Allan Natal, que foi o dj convidado, nos prestigiando com seu som. Foi mara!
Nossos djs residentes Rhavi Carvalho e Ana Bauzer como sempre levando-nos ao delírio até altas horas da manhã.
Quero também dar os parabéns a receptividade dos seguranças que fizeram a diferença com toda educação e simpatia e os atendentes do bar que com toda atençao e paciência serviram bebida à vontade e super geladinha.
Enfim, o Noticia G e euzinha, Taty Oliveira, parabenizamos o produtor MOISES MACEDO por nos proporcionar essa bela festa.
Veja algumas fotos do evento:





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário