News
Loading...

Siga-nos!

Confira os homens do 'BBB' que já posaram nus


Prestes a iniciar o BBB 11 vale a pena ver os gatos que já participaram do reality show e posaram nú para a Revista G Magazine. Destacamos:











Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários :

  1. nossa adoreei o bam bam eo rodrigoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei o Rodrigo, muito lindo *-----*

    ResponderExcluir
  3. quero chupar as rolas de todos ai aiaiaia delicia

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiii delicia aii aki em casa iaa calvalgar em cima do pau desses gatos pricipalmento do negão

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO ! PARA QUEM GOSTA DE JONAS DO BBB 12 E QUEREM VER ELE PELADO ACESSEM O SITE : http://secaogay.com/2012/01/video-de-jonas-do-bbb12-pelado-na-webcam.html
    Uii

    ResponderExcluir
  6. Para quem gosta de JONAS... vamos nos preparar e votar nele... senão o premio vai ficar com o ensoso do Fael... Ninguem merece.
    Bimbas, unam-se e votem.... 23cm MERECE!

    ResponderExcluir
  7. queria muito pegar no mastro do alan ou do iran

    ResponderExcluir
  8. ai sou passivo quero dar minha bundinha sou garoto de porgrama e cobro $100 a 150 reais e so add meu msn leonardo-sousa21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muito gatos nossa senhora me acuda aii delicia

    ResponderExcluir
  10. Aaaaiii q delicia..a un dese encuma di mim.ai to ate cim tesao eu ingulia td.kkkkdelicia

    ResponderExcluir