News
Loading...

Siga-nos!

Linha mais acessível do Marc Jacobs chega ao Brasil


A linha Special Items já chegou à loja do Marc Jacobs de São Paulo. Para quem não conhece trata-se de uma coleção de produtos do estilista, com preços mais acessíveis. Nos Estados Unidos, os acessórios costumam atrair filas de compradores atrás de camisetas que chegam a 30 dólares.

Logicamente, por aqui os valores são um pouco mais altos, mas ainda assim compensa bastante, se comparados aos itens das outras linhas do estilista (a Marc Jacobs e a Marc by Marc Jacobs).

É possível encontrar pulseiras, camisetas, skinny jeans e até lápis de cor, tudo entre R$ 49 e R$249. A loja fica na Rua Haddock Lobo, 1594, nos Jardins.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário