News
Loading...

Siga-nos!

Região do Lagos elegerá Rainha do Carnaval LGBT 2011


Estão abertas as inscrições para o Concurso que elegerá a Rainha do Carnaval LGBT da Região dos Lagos - RJ. Para participar as candidatas devem enviar email com foto para grupocabofree@hotmail.com , basta ter mais de 18 anos e caprichar na produção como Drag Queen.
Serão selecionadas 15 Semi-finalistas que vão desfilar e se apresentar para os jurados.
Além do titulo a vencedora ganhará um Book Profissional oferecido pelo Fotógrafo Cello Sá e assumirá o compromisso de comparecer aos eventos LGBT do Carnaval da Região.

O Concurso acontecerá no Dia 06/02 no Gayosque Bambú – na Praia do Forte – em Cabo Frio. O Grupo Cabo Free é o organizador do evento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, da Associação de Blocos de Arrastão de Cabo Frio e das ONGs Aldeia Diversidade, Arraial Free, Búzios Free, Cores da Vida, Araruama Free, Milagre da Vidda e Saquá Free.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. jullie a mais gostosa arrasa linda............
    vai q e tua...
    deus quando olhou pra vc ele disse vai minha filha desse la e arrasa....
    vc esta fazendo isso..
    te adoro sua fa #1
    bjios.....

    ResponderExcluir