News
Loading...

Siga-nos!

Vitor Angelo estreia hoje blog na Folha.com sobre héteros e gays


O jornalista Vitor Angelo, 43, passa a assinar blog na Folha.com a partir de hoje, no qual escreverá sobre "o vasto universo dos gays e heterossexuais". O endereço é www.folha.com/blogay.

Noite, moda, arte, música, entre outros temas, estarão em pauta, afirma o blogueiro. Segundo ele, a ideia para o blog surgiu no início de 2010.

"Quando começou o 'Big Brother Brasil 10', vi uma reação de um monte de gente tida como 'moderninha' apoiando veemente o Marcelo Dourado e aquilo me assustou", conta.

"Essa 'modernidade' no fundo estava dando aval para os ataques homofóbicos que ocorreriam mais tarde na avenida Paulista", afirma o novo blogueiro da Folha.

Ele promete que o blog irá dialogar com "héteros, homossexuais, fashionistas, intelectuais, baladeiros, artistas, politicamente incorretos e minorias em geral".

O blog terá, além de colunas e pensatas do autor, entrevistas com personalidades.

Vitor Angelo foi um dos titulares da coluna GLS da extinta Revista da Folha.

Fonte: Folha de São Paulo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário