News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista: DJ Arthur Valleti






Próximo sábado, 19 de fevereiro acontece em Itaperuna a segunda edição da festa EXTREME DELUXE em ritmo de carnaval. No Line Up eis que surge DJ Arthur Valleti, esse delicinha que entrevistamos exclusivamente para vocês.
Arthur tem sets maravilhosos e promove um som babadeiro em qualquer festa. Confira o que este profissional maravilhoso pode oferecer à sua festa!

Noticia G – Arthur meu querido, tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
DJ Arthur Valleti– Tudo ótimo! Rsss.. Eu é quem agradeço pelo convite! Confesso que fiquei até meio surpreso... hehehe.. Obrigado também pelas palavras acima! =)

Noticia G – Bem, para começar quero saber de ti há quanto tempo trabalha como DJ?
DJ Arthur Valleti– Há dois anos que decidi fazer um curso pra que pudesse aperfeiçoar o pouco conhecimento que tinha sobre “ser DJ”. Mas precisei fazer uma pausa no meio do caminho, então há um ano que realmente trabalho como DJ...

Noticia G – Como foi seu inicio da carreira?
DJ Arthur Valleti – SUADO... Até então eu não tinha idéia de que ser DJ é isso tudo.. Eu via um DJ na festa e imaginava que, como dizem alguns, era só apertar uns botãozinhos.. Comecei a tocar em festas fechadas pra partir pra festas mais abertas ao público.. O medo de não agradar era grande, daí o suor e o nervosismo eram inevitáveis. Após essa pausa que fiz logo quando terminei o curso, decidi recomeçar o que tinha parado e dar continuidade com prazo indeterminado. Tive a sorte de ter pessoas ao meu lado que sempre me deram força... Amigos, e amigos DJS foram essenciais pra que eu tivesse motivação para continuar, e até hoje desempenham uma função mais do que necessária em minha vida.. E espero que isso tudo dure por mais de um ano, aí.. rssss..

Noticia G – O que te fez ir para o mundo da música?
DJ Arthur Valleti – O gosto por música.. De alguns estilos mais do que outros.. Desde quando era mais novo eu me envolvia de alguma forma com a música... Coral, (eu não canto NADA, que fique claro.. rssss) brincadeiras em que tinha que ter alguma música, festinhas de escolas e etc.. Mas a paixão pelo house sendo escutado e/ou dançado pelas pessoas me causa uma mistura de alegria e prazer.. Então veio daí o interesse, que se transformou em amor e prazer, em estudar e ser DJ.

Noticia G – Já ganhou muito dinheiro com este trabalho?
DJ Arthur Valleti – Acredito que tudo que é feito com amor acaba tendo o seu reconhecimento... O reconhecimento financeiro vem daí. Claro que em algumas situações o preço pago acaba não sendo o justo para alguns. Mas a sensação de prazer que se tem quando você está ali, vendo aquelas pessoas se divertindo com o seu trabalho, supre essas situações. Continuar estudando e se aprimorando para ter seu trabalho reconhecido de todas as maneiras acredito que seja a melhor forma de ganhar dinheiro.

Noticia G – Seu grande primeiro trabalho foi?
DJ Arthur Valleti – De tempo em tempo a gente vai progredindo e alcançando trabalhos com um “tamanho” maior... Mas minha primeira festa, em que até tive a oportunidade de viajar para tocar, fio a X Tribal Cosmopolitan, em Minas Gerais, há um pouco mais de um ano. Daí em diante que realmente não tive vontade de parar meeeeemo... rsssss...

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
DJ Arthur Valleti – Tive e tenho a oportunidade de a cada convite subir um degrau a mais.. rsss.. Todas as pistas, e festas que passaram tiveram uma importância... Serviram para que pudesse conhecer pessoas, conhecer mais sobre o meu som. Fiquei feliz com minha primeira festa em que logo de cara viajei para tocar, fiquei feliz com convites para tocar em casas aqui do Espírito Santo, e ando mega feliz com coisas novas e óóótimas que vem por aí... Tenho só que agradecer a todos que me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho... Essas pessoas que se tornaram relevantes nisso tudo...

Noticia G – Quais as suas referências na música?
DJ Arthur Valleti – Acabo não tendo muito foco em relação a produtores na hora de pesquisar... Mas gosto de ouvir e tocar coisas feitas pelo Mor Avrahami, Ynon Iahel, Luis Erre, Mario Ochoa, Mark Alvarado, David Tort, Altar, E-Thunder, Alex Dubbing, Gustavo Scorpio entre outros... Na hora a pista acaba passando o que ouvir... rsss..

Noticia G – Quais os principais eventos que você já fez?
DJ Arthur Valleti – Tive a XTC (X Tribal Cosmopolitan) como batismo, e que acabou resultando no convite pra ser residente da festa.. Passei por algumas casas com festas interessantes e que ficaram bem marcadas na minha memória...Também estive no line da ACQUA Pool Party.. è tempo de estudar para crescer, e assim poder ir mais longe.. rssss..


Noticia G – Trabalha em alguma casa atualmente?
DJ Arthur Valleti – Não... Há um tempo estive como convidado por algumas vezes para tocar numa casa aqui em Vitória.. Lugar que sou grato por ter me proporcionado experiências das quais eu com certeza não vou esquecer... Casa onde aprendi, conheci pessoas, adquiri experiências..

Noticia G – Família para você é?
DJ Arthur Valleti – Porto seguro e lugar onde aprendemos coisa pra levar por toda a vida.. Agradeço todos os dias a Deus por ter me dado uma em que posso contar em qualquer momento que precisar..

Noticia G – Você recebe muitas propostas indecentes, sendo lindo e viajando pelo país?
DJ Arthur Valleti – Rssss... Agradeço pelo ‘lindo’... Mas acho que todo mundo que trabalha na noite está propício a receber uma proposta ou uma cantada, daí vai de cada um saber lidar com isso.. Eu, como um cara comprometido, sempre deixei claro que namoro (há mais de três anos).

Noticia G – Você tem algum sonho?
DJ Arthur Valleti – E quem não tem??? Rsssss.. Sonhar não custa nada! E são os sonhos que fazem com que a gente corra atrás e alcance e bata nossas metas... Basta ter um foco e batalhar por aquela coisa!

Noticia G – Quais os seus objetivos profissionais futuros?
DJ Arthur Valleti – Ser reconhecido profissionalmente é o que muita gente quer.. E eu faço parte dessa gente. Pegar pistas maiores, conhecer mais sobre a música é meu objetivo como DJ.. Isso acaba me completando no lado pessoal. Isso, claro, dando tempo ao tempo e sabendo a hora de fazer... Tudo tem seu momento. O importante é não parare e ir completando seus objetivos a cada dia que passa. Sou novo, na idade e na carreira como DJ (risos), tenho muito chão pela frente, ainda!!!

Noticia G – Você é feliz profissionalmente?
DJ Arthur Valleti – Sim... Mas pretendo ser mais.. Assim como todos que trabalham e gostam do que fazem, não há o porque de ficar parado e acomodado quando se está feliz.. Acho que a gente pode ser muito mais feliz em todos os sentidos!

Noticia G – Um local favorito?
DJ Arthur Valleti – Ai meu Deus... SÓ UM??? Rsss.. Eu sou geminiano! Nessas horas vem uma penca de lugar que gosto.. Mas praia e piscina me tentam.. Rssss

Noticia G – Ídolos?
DJ Arthur Valleti – Vários.. Meus ídolos são pessoas que adoram viver da melhor maneira possível, que possuim uma história de vida que por conta do que passaram, e do que são hoje se tornaram pessoas admiradas por mim: Minha mãe, amigos, pessoas do meio.. Pessoas que muitas não conheço pessoalmente, mas que no dia que tiver a oportunidade acho que dou os parabéns, sabia? Rssss...

Noticia G – Uma mulher ou um homem?
DJ Arthur Valleti – Uma mulher: Minha mãe.

Noticia G – Um cheiro?
DJ Arthur Valleti – Capim cidreira.. Quem estiver lendo isso, pode acreditar.. Rsss.. Não consigo ficar quieto com o chá, mas o cheiro me relaxa de uma maneira absurda!


Noticia G – Preto ou branco?
DJ Arthur Valleti – Os dois.. Mas ultimamente tenho gostado mais de usar roupa branca do que preta.. Principalmente pra trabalhar.

Noticia G – Está apaixonado?
DJ Arthur Valleti – SIM!

Noticia G – Balada perfeita?
DJ Arthur Valleti – Com estrutura boa e que esteja lotada de gente do bem que esteja afim de dançar muuuuito.

Obrigado pela entrevista amore e aguardamos você dia 19 de fevereiro.

* Entrevista realizada em 05 de outubro de 2010.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Adorei!!! As perguntas são tipo Revista Capricho! Hot Dog ou Ramburguer? O MÁXIMO!!! hahaha

    ResponderExcluir