News
Loading...

Siga-nos!

Marca cria tênis ecologicamente correto


Uma das mais recentes no Brasil é a da marca de sapatos Naturezza, empresa ligada ao grupo Via Uno. A grife, conhecida por desenvolver calçados sustentáveis, acaba de lançar um tênis que, segundo seus fabricantes, é ecologicamente correto por inteiro.

O grande destaque do produto fica por conta do cabedal, confeccionado com Napa Acqua, material feito à base de água. Os corantes usados no processo de texturização e a tinta do forro também têm o líquido em suas composições. O cadarço é de fibra 100% algodão, os ilhoses são desenvolvidos com alumínio reciclado de latinhas de refrigerante, a sola é uma mistura de cortiça reaproveitada e andiroba, e o forro tem fibra de bambu como matéria-prima.

Para maiores informações, acesse o site da marca.

FONTE: CRIATIVA
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário