News
Loading...

Siga-nos!

Morango diz que conheceu bissexuais que não se assumiram no BBB


São Paulo - A ex-BBB Angélica Morango disse que é preciso ter "muito peito para se assumir gay para o Brasil inteiro", como ela fez durante sua participação na décima edição do programa.

Embalada pelo discurso de Pedro Bial, que chegou ao trending topics do Twitter (assuntos mais comentados do microblog) na noite desta terça-feira, sobre a face GLS desta edição do reality - fala que deixou todos na casa intrigados -, Angélica disse que já conheceu muitas mulheres de outras edições que se assumiram bissexuais para ela longe das câmeras. "Foram mulheres de várias edições. Só que quando a mulher é bi e dentro da casa tem a possibilidade de viver um romance com um homem, é claro que isso vai acontecer", conta.

"Primeiro porque as pessoas acham que casais são mais fortes. Depois porque para se assumir para o Brasil é preciso ter muito peito. Não é fácil", admite.

Angélica disse ainda que ouve muitas histórias sobre alguns brothers que dividiram a casa com ela no BBB 10, mas não sabe até onde tais "relatos" são verdadeiros.

Sobre esta edição, a jornalista contou que vê muitas semelhanças entre Diogo e o vencedor do último BBB, Marcelo Dourado. "Infelizmente acho que ele tem chances de ganhar", diz. Lembrando que Angélica e Dourado trocaram várias farpas nos dias de confinamento, dividindo as opiniões de quem acompanhava o reality.

A ex-BBB falou também que, se tivesse na casa, provavelmente se interessaria fisicamente por Talula. Sobre o beijo de Michelly e Diana, considerado o mais quente desta edição, afirma não ter visto nada demais: "parecia que ela estava tirando o doce de leite. A Michelly estava até com a boca fechada".

Seguindo carreira de DJ e locutora na rádio Transamérica, no programa Transalouca, Angélica prepara seu retorno ao teatro em abril, sem revelar os detalhes deste seu novo projeto. Ela prepara ainda uma festa para comemorar o seu aniversário no próximo dia 25 de fevereiro, no Open Bar Club, em São Paulo, com ingressos à venda para os fãs.

FONTE: O DIA

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário