News
Loading...

Siga-nos!

Ponto de Cultura do ComCausa

Neno Ferreira

O Ponto de Cultura do ComCausa em parceria com AGANIM, que acontece em Mesquita, ainda recebe últimas inscrições.
As aulas da turma LGBT iniciaram no dia 31 de janeiro, segunda-feira e se estendem até dia 21 de Fevereiro na sede da AGANIM na Rua Marcial, 42 - Juscelino - Mesquita. Camila Moura, do escritório de apoio aos Pontos de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, esteve presente no primeiro encontro trazendo novidades para a baixada na cultura em geral também esteve presente o Secretário de Mobilização Social e Integração Governamental (SEMOSIG) da Prefeitura de Mesquita, Jésse Dutra o diretor do documentário “Nova IGayçu”, Hélio Vianna e o Presidente Instituto de Pesquisa Afro Cultural Odé Gbomi, Antonio Lindberg Montenegro.
Como se inscrever:
Pelo telefone da ComCausa: 3045 6642 ou da AGANIM:7833 1786
No blog e no orkut da AGANIM: vneno.blogspot.com e aganimoficial@gmail.com

Os encontros serão às segundas-feiras, das 19 às 21 horas, e o foco é o grupo LGBT, além de simpatizantes e pessoas interessadas em discutir atividades sócio-culturais, direitos assistenciais, previdenciais e formas de combater o preconceito e discriminação.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário