News
Loading...

Siga-nos!

Wingle Party mostrou seu diferencial por Taty Oliveira

Como já era de se esperar a WINGLE PARTY VERÃO 2011 mais uma vez mostrou seu diferencial e talento para o público presente. A noite foi belíssima, o som estava perfeito, toda equipe cuidando da festa com muita atenção, os atendentes do bar foram todos super simpáticos, os seguranças estavam 100% atentos a todo o momento.
Tinha muita gente diferente na festa, cada rostinho lindo e novinho ali presente (sic.). Vale ressaltar que vieram vans de cidades que nunca vieram nas festas em Muriaé.
Quanto aos DJ's, não precisa nem de comentar neh? Aless com todo seu carinho, atenção e simpatia teve uma mega sintonia com o público, agitando a galera. Só temos a agradecer ao Roberto Wingle por nos deliciar com mais essa mega produção e que venha a próxima festa!!! Mil beijos pela vida meus e do Portal Notícia G.
Vejam os clicks da festa!
Siga o Noticia G no twitter: @portalnoticiag

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Também amei a festa. aliás sempre gostei das festas de Beto Wingle. Parabéns delicia! Linda Taty obrigado pelo carinho de sempre tá. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Festa wingle sempre ahaza, foi mais uma edição perfeita, parabens Beto, alex, otimo ter encontrado com vc lah, nos vemos dia 19 na Extreme... bjus...

    ResponderExcluir
  3. Te aguardo Dani. Que venha tbm Be Free! Aguardando hein!

    ResponderExcluir
  4. essa e a melhor das melhores festa,arrazo beto :)

    ResponderExcluir