News
Loading...

Siga-nos!

Gente do mundo todo pede igualdade de direitos em vídeo


O movimento mundial em favor da cidadania LGBT All Out (www.allout.org) reuniu em vídeo pessoas ao redor de todo o mundo para pedir igualdade de direitos para quem não é heterossexual. A campanha da organização pede que a equiparação de direitos civis seja feita o mais rápido possível e prega que você deve ser quem você é, sem máscaras. 

Ninguém no vídeo recebeu pela participação - todo mundo que aparece se ofereceu para participar. Tem gente de Buenos Aires, Beirute, Cidade do Cabo, Tóquio, Nova York, Varsóvia e Madri,. Gays, lésbicas, trans, bissexuais e heterossexuais pedindo também o fim da criminalização da homossexualidade em países de extremismo religioso. Confira, é bem fofo:



Fonte: MIXBRASIL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário