News
Loading...

Siga-nos!

Licença-paternidade gay


Atores globais defendem o direito de pais solteiros e homoparentais com a campanha: “Dá Licença, eu Sou Pai!”
por Redação MundoMais

Os atores José Wilker, Alexandre Borges, Marcelo Serrado e Licurgo Spínola estão em campanha pela licença- paternidade, que dá ao pai o direito de se afastar do trabalho para cuidar de seu filho recém-nascido, ou adotado.

O mais interessante é que a iniciativa do Instituto Papai, de Pernambuco, uma ONG voltada à paternidade, considera também a homoparentalidade, em um anúncio recente.

No vídeo, os atores defendem uma licença-paternidade de um mês, em vez de apenas 5 dias, como acontece hoje.

A campanha Dá Licença, eu Sou Pai!, lembra dos pais solteiros e também dos gays. “E se forem dois pais?”, pergunta Alexandre Borges.

Assista ao vídeo da campanha

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário