News
Loading...

Siga-nos!

Natalia Damini faz sucesso nas pistas com Feelin' The Love


O hit single “Feelin’ The Love” da cantora Natalia Damini ganha projeção em todas as pistas no Brasil e conta com remixes de g randes nomes da cena LGBT, como Gustavo Scorpio e Alex Dubbing. Lançada em agosto de 2010, o single cresce em execução nas pistas em todo o Brasil e para fortalecer o projeto, a cantora apresentou um segundo EP com pack de remixes oficiais de Patrick Sandim, Sonic Project, Xookwankii, J Zuart, Juan Hayamares, Adrian Dalera e Gustavo Scorpio, que podem baixados gratuitamente no site oficial da cantora: www.nataliadamini.com.br

Um novo single intitulado "You Lies" tem lançamento previsto para Abril e remixes de Altar, Allan Natal, Rafael Lelis, Tommy Love, Xookwankii, Ranny, Hytraxx e Mauro Mozart, prometem agitar as pistas. Your Lies é uma composição de Léo Granieri, um presente do artista para a nova diva da house-music no Brasil.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário