News
Loading...

Siga-nos!

Voice Party em Muriaé dia 02 de abril




A festa VOICE PARTY vem com tudo em sua primeira edição do ano de 2011 e já está causando maior " ti ti ti" por ai. Intitulada com a maior disputa de todos os tempos "GAGA vs BRITNEY " traz para pista de dança muita gente bonita, som e iluminação de deixar qualquer um alucinado.
Presença dos deejays Glaucia Duarte e Thiago Replay fazendo todo mundo se jogar nas melhores mixagens e para levar a galera a loucura Dany Aredes, Thaissa Müller e Marcell Felipe e ainda performance de "Femme Fatale e  Born This Way" com misteriosa nova Lady Gaga, que é uma EXCLUSIVIDADE da VOICE PARTY.

E como a VOICE não quer que você fique de fora dessa, estará sorteando aqui pelo NOTÍCIA G, um VIP para quem criar a melhor e mais criativa frase com a palavra "VOICE PARTY".
Então crie sua frase e vem ferver com a gente no dia 02 de Abril, às 23:00h no Recantu's Bar, em Muriaé -MG, com a galera mais fervida e babadeira.





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. Todo mundo comentando que essa festa vai ser ótima

    ResponderExcluir
  2. pessoal de divino ta tudo falando que vai pra essa festa !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH vaai poca essa festa mano!
    Marianna Rodrigues *-*

    ResponderExcluir
  4. onde que eu vo postar a minha frase com a voice party pra eu ganhar o vip ?;S

    ResponderExcluir
  5. Karen querida,
    Você deverá postar da mesma forma como postou fazendo essa pergunta.
    Att.
    Samuel Vieira

    ResponderExcluir
  6. ate q dia pode mandar a frase ?

    ResponderExcluir
  7. O Ministério da Pegação e da Diversão adverte: Vá na Voice Party Britney vs Gaga e dance na festa babadeira sem moderação, por que a festa é dos 'the monsters' e das 'the bitch' ,de qual lado voce está?.

    msn: allan_krasco@hotmail.com
    tel: 91377335

    ResponderExcluir