News
Loading...

Siga-nos!

Zenit vai investigar acusação de racismo contra Roberto Carlos

O Zenit vai investigar o incidente envolvendo o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que foi vítima de racismo durante a partida em que o seu time, o Anzhi Makhachkala enfrentou a equipe de St. Peterburgo na abertura do Campeonato Russo.

Durante a vitória do Zenit por 2 a 0, torcedores do clube ofereceram bananas para o lateral brasileiro, que é capitão do Anzhi.

"Diante das fotos publicadas que mostram um homem fazendo um ato antiético contra o capital do Anzhi Roberto Carlos, o Zenit informa oficialmente que vai colaborar com a polícia na investigação desse caso", disse o clube em um comunicado oficial nesta quarta-feira.

Roberto Carlos minimizou o caso.

- Não me senti ofendido. Nos meus 37 anos, já vi de tudo e não fiquei chateado após ver a banana.

A Federação Russa também vai investigar o caso.

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário