News
Loading...

Siga-nos!

Alexandre Mortágua estreia como estilista



Está aí, em primeira mão, o look que Alexandre Mortágua criou para Ariadna. A ex-BBB, que usará o vestido amanhã em Recife, esteve ontem no ateliê do jovem, na Vila Valqueire, para fazer os últimos ajustes na peça. “Ficou sexy e confortável”, elogiou a transexual. O novo quarto do filho da ex-modelo Cristina Mortágua e do ex-jogador Edmundo, montado na casa da avó materna, Neide, serviu de cenário para o ensaio com a dupla.
As fotos mostram o clima de intimidade entre Ariadna e Alexandre, duas personalidades que ganharam projeção no mesmo período em meio a polêmicas. “Se teu pai te ver assim, vai dizer que tacou pedra na cruz”, brinca Ariadna. “Para Jesus há de haver um restart (recomeço)”, responde ele, que se espantou com otamanho do bumbum da moça ao tirar suas medidas.

O vestido de cetim e seda custou R$ 180 reais. “O toque final será a aplicação de cristais Swarovski”, revela Alexandre, de 16 anos.

Fonte: Retratos da Vida
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário