News
Loading...

Siga-nos!

Estratégias contra a epidemia da AIDS



GAYS da Região Norte se reúnem em Belém para definir estratégias contra a epidemia da AIDS

Curso enfocou políticas públicas e atividades de prevenção, com participantes de todos os estados da Região Norte.

No período de 22 a 27 de abril ocorreu em Belém-PA o último de sete cursos de 40 horas para lideranças gays de todo o país. Os cursos fazem parte do Projeto Interagir “Ações de Advocacy em HIV/Aids para a comunidade de gays e outros HSH”, cujo objetivo é contribuir para o enfrentamento da epidemia e redução da incidência do HIV/Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis (DST) entre gays e outros homens que fazem sexo com homens (HSH), por meio da qualificação de organizações da sociedade civil em ações de advocacy e prevenção.

O projeto é financiado pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde e é executado pela Associação Paranaense da Parada da Diversidade (APPAD) em parceria com sete organizações das cinco regiões do Brasil e com o apoio da rede regional ASICAL – Associação para a Saúde Integral e Cidadania na América Latina. Em Belém, a realização do curso conta com o apoio da Coordenação Estadual de DST/Aids.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário