News
Loading...

Siga-nos!

Giselle Tigre fala sobre beijo gay


Giselle Tigre, em entrevista à revista "Veja",  falou sobre seu personagem na trama "Amor e Revolução", do SBT. Ela e Luciana Vendramini viverão um casal homossexual e já gravaram a cena do primeiro beijo gay das novelas brasileiras. "Foi um beijaço, e foi só o começo. Nós duas estamos na expectativa de fazer uma cena de amor", disse. 

A atriz contou ainda que está eufórica por ser pioneira do beijo gay na teledramaturgia, e que nunca tinha beijado uma mulher antes. Sobre possíveis cenas de sexo entre as personagens, Giselle diz que ela e Luciana estão vibrando para que aconteça. "Queremos mais é que role. Vai ser lindo. Espero que a coisa não morra na praia", completou.

Fonte: Quem
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário