News
Loading...

Siga-nos!

Que venha Gloss em Muriaé dia 14 de maio


Preparados? Não? Então, preparem-se, pois o fervo será garantido na festa GLOSS que se realizará no dia 14 de maio, no Recantu`s Bar em Muriaé/MG.
Presença mais do que ilustre de Fernanda Muller, line up 'papho' com os Deejays Pedro Condé e Glaucia Duarte, além da Door Dany Arêdes.
Está faltando alguém? SIMMM... Você, é claro! 
Como não sou obrigada e através do parceiro Jove França, euzinha para dar uma forcinha (ops! Rimou!), sortearei pelo Noticia G 1 convite VIP. 

Para concorrer basta: 
** Escreva uma frase com a palavra "GLOSS". A melhor e mais criativa frase será a ganhadora!
1. Só serão aceitas postagens até o dia 12 de maio às 23 horas. 
2. O resultado será divulgado no dia 13 de maio às 21 horas aqui no blog.
3. O VIP sorteado é intransferível.
4. O (A) ganhador(a) deverá comparecer no dia do evento com o documento de identidade.
5. Lembramos que a classificação do evento é de 18 anos, impreterivelmente.

Boa sorte a todos!
Participem!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Será um momento relaxante, emocionante e divertido ver a Fernanda se apresentar. Me levará a loucura quando os Djs começar a tocar. Porque sabadão, sem emoçao, em casa sem cerveja nimguém merece ficar. Por isso escrevo essa frase para o Noticia G um VIP me dá e na GLOSS irei me jogaaaaaah !

    MSN : allan_krasco@hotmail.com
    TEL : 32 91377335

    ResponderExcluir
  2. Sem Dúvida as melhores coisas da vida são as festas, por isso curta muito sem se preocupar com o amanha, não falte pois você estará perdendo a oportunidade de conhecer novas pessoas e o PIOR ira perder uma noite de MUITA Diversão!!! Por este motivo então, o VIP da GLOSS eu não abro Mão!!!

    Celso Werdam
    TEL: 22-9703-9054

    ResponderExcluir
  3. Ir na Festa Gloss, com uma galera bunita e assistir o super show de Fernanda Muller e dançar os eletros dos Djs Pedro Condé e Glaucia Duarte não tem preço. Por que farei dessa noite boa, perfeita, gostosa, extravagante, surpreendente e invejada por todos. Bora se joga
    nesse festão.
    tel:8886-3847

    ResponderExcluir