News
Loading...

Siga-nos!

Shine Party Love Pride em junho


Muriaé realizará a segunda edição da sua Parada LGBT no dia 12 de junho e como já é de praxe no dia anterior (11), acontecerá a Shine Party Love Pride produzida pelo respeitado produtor Caic Henriques.
A festa terá uma atração especialíssima, a cantora Natalia Damini, que vem para mostrar as novidades e abalar as estruturas do Colina Country Clube.

Natural de Fortaleza, “Natalia Damini ganha visibilidade em todo o Brasil com apoio de grandes portais e celebridades da e-music na vertente LGBT.”, diz a assessoria da cantora.
O primeiro single apresentado por ela foi Feelin The Love, ainda executado nas principais pistas do Brasil. Your Lies, recém lançado e já considerado o novo sucesso de Natalia Damini, pode ser baixado gratuitamente na versão de Allan Natal no promo virtual da cantora. 
O evento contará ainda com uma Line Up de riscar o chão, onde os protagonistas serão: DJ PH do Rio de Janeiro, DJ Stevix de Juiz de Fora e DJ Rafaella Nunnes. E para completar esse elenco, a Hostess Fernanda Muller vem abrilhantar ainda mais a noite!
Você não pode perder, né?! Se joga nessa vibe!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário