News
Loading...

Siga-nos!

Letra inédita de Cazuza vai ganhar melodia


O cantor e compositor Cazuza (1958-1990) continua gerando frutos com seu trabalho. Um dos próximos será uma canção inédita. A partir de um poema deixado por ele, procura-se um parceiro musical, que componha a melodia para acompanhar a letra.

"Qual a Cor do Amor?" é o poema criado em 1989 e deixado inédito por Cazuza. O jornal "O Estado de São Paulo" realiza então uma promoção, batizada de "Prêmio Musique" - e que já está no 5º ano de existência.

Nos anos anteriores, os candidatos completavam parcerias musicais com artistas ainda vivos: Arnaldo Antunes, Tom Zé, Dinho Ouro Preto e Sérgio Dias. Esta será a primeira vez em que a parceria se dá com um artista já falecido.

Os candidatos devem compor a música, gravar a faixa e enviar para a organização do concurso. Serão escolhidos cinco finalistas. O vencedor final vai apresentar a canção ao vivo durante show de Roberto Frejat - principal parceiro musical de Cazuza e colega do cantor na banda Barão Vermelho - em homenagem ao compositor, em São Paulo.

Confira a seguir a letra inédita de Cazuza.


Qual a Cor do Amor?
(Cazuza) - 1989

Primeiro é o beijo
Quente, procurado
A língua procurando a outra
E vendo se a boca combina
Se combina o beijo
Meio caminho andado

Depois é a pele
Se a textura vale
O pêlo com pêlo
Ou o pêlo com o seu pêlo
Ou os pêlos com meu pêlo
Ou o medo

Depois o cheiro
Um procura no outro
O cheiro de colônia ou
O Cheiro de prazer
E os dois se embriagam
Ou vão até o banheiro

Depois a cor
O amor tem cor?
Cada amor tem uma cor

Cada beijo tem uma cor
Cor de caramelo doce
Cor de madrugada fria

(Ed. Warner Chappell)  

Fonte: A CAPA
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário