News
Loading...

Siga-nos!

Mais um beijo gay entre mulheres


Rio - Depois do SBT, a TV Brasil mostrará um beijo entre mulheres na minissérie ‘Natália’, amanhã, às 22h30. A protagonista (Aisha Jambo) estará comemorando o fato de ter sido escolhida para estrelar um comercial de uma cerveja com a colega de apartamento, Valentina (Mariana Molina), e elas acabam se beijando.

Mas só como experimentação de adolescente. Afinal, Natália namora Otávio (Cláudio Lins). A atração também exibirá um beijo entre dois homens no penúltimo capítulo, no ar dia 17 de julho.

Fonte: O Dia
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário