News
Loading...

Siga-nos!

'Momento íntimo' de Rooney e Hart

Rooney e Hart (à esquerda) e os dois vaqueiros do filme (à direita): alguma semelhança? (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)


Wayne Rooney, do United, e Joe Hart, do City, parecem ter deixado a rivalidade da cidade de Manchester de lado para curtirem, juntos, as férias na ilha caribenha de Barbados. O goleiro de 24 anos, inclusive, carregou o atacante de 25 nas costas.
A imprensa inglesa não perdoou e fez piadinhas com os dois. O tabloide "The Sun" afirmou "certamente não foi um Brokeback Mountain, mas uma cena um pouco estranha", em referência ao filme "O Segredo de Brokeback Mountain", estrelado por Heathe Leadger e Jake Gyllenhaal, que conta a história de dois vaqueiros que se apaixonam no Wyoming, nos Estados Unidos.

Fonte: Globo.com

Ps.: Achei tão fofo!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário