News
Loading...

Siga-nos!

Open Day Party em Visconde do Rio Branco dia 23 de julho



É gente voltamos com tudo na divulgação de nossos parceiros levando até você as melhores opções em festas, e de cara, novidades da nossa amiga RITINHA  (SET ME FREE)  tem o prazer de apresentar ao seu público todas as novidades em sua primeira  edição de 2011. O mistério e o tempo para a realização surtiram efeito. Sejam bem-vindos à OPEN DAY PARTY. O local do Grande Fervo? DISK LOUNGE  em VISCONDE DO RIO BRANCO, com direito a um espaço aberto. Sábado, dia 23 de julho, às 15 horas, o  público vai passar um dia incrível, com todas as vertentes do house,Tribal house, de muito luxo e sensualidade como na deliciosa Set me free. 
Se reinventar é sempre um dos lemas mais fortes da nossa amiga RITINHA  que faz ser querida por  todos  e a SET ME FREE frequentada  por um público fiel ao longo de quase 3  anos. 
“A OPEN DAY PARTY  é o lugar aonde o alternativo se da  bem”. Na OPEN DAY PARTY  a ideia é oferecer uma FESTA  para ser experimentada  de uma outras maneiras. Envolvente, sofisticada, colorida e dançante.
E o mais importante: 7 horas de BEBIDA LIBERADA
A vibe da festa irá às alturas com os  TOP’S DJ’S  da região: DJ MARI COSTTA (UBÁ), DJ RAVESK (BH), DJ RHAVI (MUMU), DJ STEVIX (JF)
 OPEN DAY PARTY, sua tarde nunca mais será a mesma!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário