News
Loading...

Siga-nos!

Prefeitura de São Paulo vai premiar melhores fotos gays


Fotos (boas) que tenham a diversidade sexual como tema serão premiadas pela Prefeitura de São Paulo no concurso "Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo", uma iniciativa da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads) da Secretaria Municipal de Participação e Parceria. Serão escolhidos por uma comissão julgadora os três melhores cliques. 

Não é preciso ser fotógrafo ou fotógrafa profissional para se inscrever no concurso, que começa a receber os trabalhos dos interessados em participar a partir do dia 1 de julho. O prazo para se inscrever vai até 16 de agosto e os interessados devem enviar três fotos digitais para a Cads (Rua Libero Badaró 119, 6º andar - Centro CEP 01009-000 - São Paulo – São Paulo).

Para Franco Reinaudo, titular da Cads, o concurso é mais uma forma artística de recortar uma das várias realidades que formam a imensa cidade de São Paulo. “É uma oportunidade de ver a cidade pela lente da diversidade sexual", resume. Mais Informações pelo e-mail cads@prefeitura.sp.gov.br ou no telefone (11) 3113-9749.

Fonte: MIXBRASIL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário