News
Loading...

Siga-nos!

TV Brasil exibirá o segundo beijo entre mulheres


SÃO PAULO - A TV Brasil irá exibir um beijo entre mulheres no próximo capítulo da minissérie “Natália”, que vai ao ar neste domingo (26) às 22h30. Na produção, Valentina (Mariana Molina) e a protagonista (Aisha Jambo, na foto acima) terão apenas um momento de "diversão", mas o romance deve parar por aí.

Animada por conquistar a chance de participar de uma propaganda de cerveja, Natália comemora com Valentina e elas acabam se beijando. O caso não deve ir à diante, pois a personagem principal namora Otávio (Cláudio Lins).

Vale lembrar que no dia 12 de maio, o SBT exibiu o primeiro beijo entre mulheres da dramaturgia nacional. A cena foi entre Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini) na novela "Amor e Revolução".

"Natália" também irá transmitir um beijo entre homens, esse inédito nas novelas brasileiras. O episódio deve ir ao ar no dia 17 de julho.

Fonte: MSN
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário