News
Loading...

Siga-nos!

Deputada Myrian Rios pede desculpas



A atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) divulgou no início da noite desta segunda-feira uma nota em que pede desculpas por seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), em 21 de junho. Na ocasião, ela, ao se posicionar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acrescenta a orientação sexual às formas de discriminação puníveis no Estado, insinuou que uma babá gay poderia praticar pedofilia contra suas filhas. "Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas", disse. Já em nota oficial Myrian Rios pede desculpas pelo o que foi dito segue a Nota: 

Nota Oficial

Rio de Janeiro, 27 de junho de 2011

Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino.Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual.

MYRIAN RIOS

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário