News
Loading...

Siga-nos!

'Filho gay eu não admito!'


Depois de meses de insegurança e mentiras, Eduardo (Rodrigo Andrade) resolve contar para Sueli (Louise Cardoso) sobre seu relacionamento com Hugo (Marcos Damigo). Muito tenso, ele espera pela mãe na sala e diz que os dois precisam conversar. Para surpresa do filho, ela diz que já desconfia do que seja.
Eduardo fica assustado e pergunta se está tudo bem com a mãe. Sueli diz que nunca vai deixar de apoiá-lo, mas que ele já sabe sua opinião sobre Paula (Tainá Müller). Ela acha que o filho voltou com a "entojadinha", como costuma chamá-la. Decidido, Eduardo trata logo de esclarecer a confusão e revela que precisa falar com ela sobre Hugo: "A gente está namorando".
"Não! Você está proibido de ver o Hugo, eu não vou deixar ele chegar perto de você! Eu não vou deixar ele te levar para esse caminho! Eu sempre te dei liberdade pra fazer as suas burradas sozinho, mas filho gay eu não admito!", diz a mãe de Eduardo, de ímpeto. Magoado, o jovem fica em choque.

Fonte: Globo.com
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário