News
Loading...

Siga-nos!

Peça Teatral "As Monas Lisas" em BH



A comédia “AS MONAS LISAS”, um texto de Wilson Coca  estréia dia 08 de julho no teatro ICBEU em Belo Horizonte. A peça já é um sucesso em São Paulo, onde está em cartaz  há mais de 07 anos, e em BH  já foi montado com direção do próprio Fernando Veríssimo.
Desta vez além de dirigir, Fernando também participa como ator, no papel de Kaká, um cabelereiro que mora com mais dois amigos que fazem de tudo pra enfrentar com glamour uma crise financeira. 
Kaka tem um afilhado que considera como filho. 
No elenco tem Bruno Canaan, modelo, Personal Trainner e ator. Bruno ganhou projeção nacional em 2006 ao participar e vencer o Reallity Show “JOGO DA SEDUÇÃO” da TV BANDEIRANTES, e desde então foi por duas vezes Capa da G MAGAZINE ( outubro/2006, Julho/2009).

O espetáculo procura divertir o publico mostrando um universo colorido e bem humorado de três amigos gays que dividem o apartamento. Sempre usando o bordão “Glamour nós temos , só nos falta o dinheiro”  é bem a cara de todo brasileiro que luta pra manter a alegria de viver em meio a sucessivas crises. Um cabelereiro, um bancário viciado em internet, e um figurinista de teatro morando juntos, só pode culminar em boas gargalhadas. Não percam!


SERVIÇO:
Nome do evento: AS MONAS LISAS (Comédia-Teatro)
Data: De 08 a 31 de JULHO
Horário: sextas e sábados 20h30 ; domingos 19h30
Local: TEATRO ICBEU, 
Tel. Informações: 31 9665 8200  
Endereço: Rua da Bahia , 1723 - Bairro Lourdes
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Preços: R$30,OO - MEIA ENTRADA PARA ESTUDANTES

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. NÃO PERCAM A PARTIR DE 04 DE MAIO DE 2012 NO TEATRO IMACULADA , SEXTAS , SÁBADOS E DOMINGOS A NOVA TEMPORADA DE AS MONAS LISAS COM DIEGO D'LEON E GRANDE ELENCO , ESPERO POR VOCÊS =)

    ResponderExcluir