News
Loading...

Siga-nos!

Vem aí, Happiness‏ em Muriaé



Colunista do NoticiaG realizará evento que comemora seu B-DAY com intenção beneficente!


No dia 10 de setembro, Taty Beijos Pela Vida, realizará seu b-day no Recantu’s Bar com intenção beneficente com o tema Happiness! Palavra de origem inglesa que significa Felicidade. Um evento cheio de boa intenção!

Para a estrutura do evento, Taty Beijos Pela Vida convidou os Dj’s renomeados em nossa região: Rhavi Carvalho, Hávner Salles, Jhonny Belonsi e pela primeira vez em Muriaé a Dj Carioca Thainá.

Os ingressos serão vendidos no evento e possui o custo de dez reais (R$10,) mais um brinquedo. Esses brinquedos serão doados para a Organização LGBT de Muriaé, em que Taty Beijos Pela Vida é secretária executiva, e a mesma fará uma doação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Muriaé.

Diante a motivação do evento, outros eventos como Shine Party, Voice Party, Absoluta, Elétrika, Bionic Party, Stund-up e mais os sites NoticiaG, MinasG, e Interligadoonline criaram uma rede de apoio ao B-day Happiness!

Não deixe de participar de uma noite Happiness! Aonde a responsabilidade social vem entrelaçada de muita cor, iluminação e uma vibe incrível! Nos encontramos na pista!



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Ahhh será que vai dar pra perder essa ????

    Acho que não né !!!

    Te vejo dia 10 amiga...

    Bjão Gutty Werneck

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver as fotus da festa

    ResponderExcluir