News
Loading...

Siga-nos!

Bolsa criada por Victoria Beckham custa quase 50 mil reais



Victoria Beckham está de neném novo em casa – a pequena Harper –, mas os negócios não param. Ela acaba de lançar sua nova coleção de bolsas na tradicional loja de departamentos Harrod’s, em Londres.

Mas não sem algum barulho, como geralmente acontece com tudo o que envolve seu nome.

Um dos modelos de bolsa causou furor. Não pelo design, nem pelo material, mas sim pelo preço. Rígida, tipo pasta, feita de couro de crocodilo envernizado e produzida artesanalmente na Itália, o modelo em questão (ao lado) custa 18 mil libras, algo perto de 48 mil reais.

O modelo é quase cinco vezes mais caro do que a mais simples Kelly bag, da Hermès (o ícone das bolsas de luxo). Outra comparação: o valor é o dobro das também caríssimas bolsas lançadas recentemente pelas irmãs Olsen.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário