News
Loading...

Siga-nos!

George Michael não superou fim do romance



RIO DE JANEIRO - George Michael parece ainda não ter superado o fim de seu romance com o empresário Kenny Goss. Pelo Twitter, o cantor disse que está em busca da paz de espírito e que espera encontrar conforto para suas perturbações na música.  "Meu trabalho representa uma cura para essa dor. A música me faz lembrar que há uma boa razão para viver", escreveu.

Michael disse ainda que buscou consolo para encarar a vida sem o amado ao lado de entes queridos. "Busquei consolo com os amigos, tenho uma família enorme. Eu rezo para ele, que busque paz de espírito como eu", postou. O cantor admitiu que ainda ama o ex-namorado e que lamenta ter sofrido tanto com o término da relação. “Ele me trouxe muita alegria e muita dor e eu estou tão triste por as coisas não terem funcionado”, desabafou.

Recentemente, o astro resolveu fazer as pazes com Elton John. A dupla teria rompido depois que John resolveu interferir no vício de Michael. Segundo o jornal "Daily Mail", a amizade só foi retomada após George se livrar de vez das drogas. “Eles estão se encontrando frequentemente. Elton e George firmarão a parceria genial que eles tinham no passado e todos os amigos deles estão muito contentes com isso", afirmou um amigo em comum dos músicos.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário